segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um convite de... Dalva


Nada na vida é por acaso, tudo está interligado por um plano espiritual.
E eis que sabado passado, visitando Dalva e suas meninas ela se abre em luz e me faz um convite.
Um convite que flexou meu coração como resposta de Deus as minhas orações.
Então senti Deus ali perto. Já não estava sonhando, o menino dos sonhos estava bem acordado.
Existem pessoas que tem uma luz interior algo celestial que faz com que olhemos e vejamos o quanto nós ainda podemos ser fortes como ela.
Quem era essa mulher? de onde ela tira esse sorriso e essa força em meio a tantas adversidades?
É como aquela mulher que se ergue em ordem de batalha ou que vigia como a estrela da manhã... é mulher, filha, esposa, mãe, amiga e acima de tudo uma das pessoas que mais me intriga... por talvez como eu ela também enxerga o que alguns não veem a olho nu.
Ela sabe porque nós dois sabemos de coisas que outros ainda não tinham percebidos, como um caso especifico a respeito de uma amiga... chegamos a mesma conclusão apenas com poucos palavras e decicimos nunca revelar o que sentiamos no mês de abril passado.
O convite que me fez, foi mais que de um efeito fisico... ele abre a brecha do peito do lado vazio a espera de algo para ser preenchido definitivamente.
Ela diz: Eu sinto o que você sente... temos que mudar isso e eu senti que devia lhe convidar a uns 15 dias atrás.
Então meu coração sorriu porque ela entende, saber e sempre sabia da verdade como em uma noite de quarta feira em que lhe procurei não só para desabafar mais porque sabia que o mesmo que eu estava passando ela já havia passado.
Então segurei sua mão e apenas disse: Se alguma vez eu pensei em não ser amado eu me enganei... Deus me deu mais um tesouro para guardar. VcZ Dalva e meninas e vc que le agora. Qual convite ela fez? Deus sabe... então todos sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário