quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sinto sinto e sinto Z

Não sei explicar o que sinto por que senti tanto em minha vida em diferentes fases e tudo mais.
Nesse momento eu sinto felicidade, carinho, caridade e amor sim...
Tudo que eu precisava estou conseguindo é como é bonito conseguir ouvindo Deus.
Suas palavras seus direcionamentos.
Sabe o que eu quero pra mim hoje? Uma vida Simples e feliz com Deus preenchendo os vazios que podem aparecer.
Sempre temos uma opçao na vida.
Um tempo passado não muito distante eu tente preencher de outra forma e fiquei doente.
Sei hoje que não precisava mais que o plano espiritual conseguiu fazer um retorno e me colocar no lugar certo de novo e isso não quer dizer que nunca mais vou errar.
Sabe o que desejo ao Ezequias... o mesmo e como ouvi numa palestra na segunda em Piracicaba sobre Morte e Reencarnação e Restauração Interior muito boa ainda mais falada por um jovem de 34 anos e como é bonito ver jovens tão espiritualizados... então ele disse: Sabe o que é mais vitorioso para alguem? é conseguir chegar ao plano espiritual com espirito de caridade porque só o amor pode ser caridoso... e completou: muitas vezes somos rejeitados e deixados de lado pois bem quando essas pessoas chegam e descobrem que durante a vida toda quem elas mais desprezaram foram quem mais oraram por elas... uma mascara se cai a verdade aparece e nada mais importa... Deus sempre vence.
Então Z.. nada de mascaras... nada... tem alguem que ora e espera não vc mais carnal mais vc mais espiritualizado... e eu sei que vc vai conseguir nessa vida pois vc merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário