quarta-feira, 27 de julho de 2011

Linda sensibilidade


Se eu tivesse que descrever você hoje... Eu diria o seguinte...
Sonhar... é a sua marca.
Realizar... é um dom que nasceu com você.
Sorriso... é seu charme.
Fazer os outros felizes é seu maior talento.
Bondade é seu ponto forte.
Mas o que mais me chama a tenção em você é essa facilidade em conquistar as pessoas e esse seu brilho que ilumina a todos com maior naturalidade.
Busque a cada dia de sua vida um novo jeito de sorrir, e nunca deixe as pessoas ou que os sentimentos te façam sofrer, porque Deus te ama! A felicidade não esta no fim da jornada mais sim em cada curva do caminho em que você percorre para encontra-la! Pois existem duas coisas importantes na vida, o motivo, e o momento! você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mais você nunca terá o mesmo momento.
Portanto tenha sonhos grandes, pois maior que os teus grandes sonhos é o Deus único que tem a capacidade e o poder de fazer todos os seus sonhos acontecer.
Eu estava pronto para dormir quando olhei para a estante e vi a Biblia aberta... me chamando e fui... e li..." Mostrai-nos Senhor a Vossa Face e seremos salvos"
Desde 2003 sou devoto da Sagrada Face de Jesus, me encanto por tudo que vem de Deus.
Dormi bem e tive um belo sonho.
Na quarta feira ouvi alguem me dizer: Kleber sabe o que mais acho bonito em voce? É essa busca por Deus... pode acontecer o que for na sua vida, você sempre o busca.
Ouvi como um canto no coração... um canto de Happy.
Eu tive um sonho... sonhei com uma mulher... a mãe de uma pessoa de valor inestimável em minha vida... embora ela já não queria fazer parte da minha... e eu o respeito por isso.
Sonhei com um sorriso, mais algo nela não estava bem... e pensei: ela tanto ora pelos filhos... quem ora por ela? Isso ficou na minha cabeça.
Talvez a Face de Cristo precise se materializar em frente dela de alguma forma... pois pensei... Como deve ser seu coração? Em que mar de sentimentos e perguntas ele está mergulhado. Nunca pensei em me envolver tanto com alguém por questões de familia.
Mais porque essa familia em questão me intriga?
Parte das respostar eu já busquei e encontrei.
Outras penso que por ter certas particularidades com a minha familia. E o que significam esses sonhos? essa missão em particular? esse desejo? O olhar simples sem nada dizer... talvez diga muito mais do que aparente possa parecer.
Eu vejo minha mãe... hoje sendo mais filha do que nunca em razão da enfermidade do meu avô.
Um gesto de amor indescritivel.
Eu como filho tenho minhas limitações ainda.
Convidei-a no ultimo final de semana para passear no shooping e almoçar em um restaurante em Tatui, passeei com minha avó, levandoa pelos sitios onde ela morou na infancia e ouvia suas historias, antigas... enquanto viaja nos pensamentos dela.
São dias simples, mais que ficam marcados em mim e mais ainda nelas... uma atenção... uma compania... um afeto... uma demostração.
Como aquela em um dia em Cabreuva... sabe uma oração? Que ela também tenha esses momentos proporcionados pelos filhos dela... Afinal existe um mundo fora seus portões.
Ah sim... um sonho... que ainda irá se realizar aaa vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário