quarta-feira, 13 de julho de 2011

O amor com voce é assim...


O amor, há entre nós a chama do Amor... cremos em Deus, frito do nosso amor, cremos em Deus.
Há entre nós a chama da fé.
Você me ama... eu te amo.
E Deus nos abençoa.
Deus nos fez nos conhecer, trocar sentimentos e mais que que isso nossas almas.
Meu pensamento é a alma me falando... te desejando e suplicando por Amor o unico sentimento que nos faz voar até o Criador.
Ele nos criou depois de um sonho lindo e nos fez capazes de buscar esse amor que vem D'Ele através de uma ponte estreita chamada fé.
Eu tenho fé em Deus e em você acredito piamente nisso embora ela seja do tamanho de um grão de areia as vezes.
Sua mãe ora por você, minha mâe reza por mim e dessas orações vem a arma ou o escudo que tanto nos protege.
O que valeria amar sem uma familia...
Como posso apenas te amar... tenho que amar todos ao seu redor, foi dessa familia que voce veio e como ela é linda não só aos meus olhos mais aos de Deus também.
Oh Amor mais belo de todos que há em uma familia inteira atraves de uma unica pessoa... VOCÊ.
Dou fé e graças por este amor que Deus sabe bem o seu valor.
Olho ao céu e vejo um anjo azul.
Em meu coração falta as suas medidas.
Mais em Deus nos completamos e vencemos qualquer barreira.
Porque de nada valeria se terminasse minha vida sem amor... O Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário