quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais de MIM

Eu não sou perfeito e nem quero ser, contento em desprezar quase todos, não gostar de alguns, admirar poucos e Amar apenas um. Pareço ser chato, metido, orgulhoso, mas não sou. Sou complexo, sou mistura, sou menino, mas as vezes sou gente séria ou vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. E adoro escrever porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir.
Ou melhor traduzindo:
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.
"Sempre existe um significado por detrás de cada pequeno fato. Talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça."
Às vezes eu sorrio para mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz.
Livrai-me de tudo que me trava o riso. Amém!
Esse sou eu... prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário