quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entenda e Sinta


Uma parte de mim é feita para buscar o Amor pois ela é feita do Amor de Deus.
Para ele deseja retornar, elevar-se ao seu criador.
Pois tenho em mim essa busca, incansavel de sentir todos os sentimentos que Deus pode me proporcionar.
Santa Monica durante 33 anos orou pelo seu filho Agostinho e foi atendida.
E o que é 33 anos para a eternidade de Deus.
Meu afilhado Kaio recem nascido assim que foi batizado, partiu para a Italia sem previsão de volta... talvez daqui 1 ano.
E eu daqui enquanto viver estarei orando por este que Deus me confiou para interceder por orações e conselhos e quand eu estiver lá no alto quero ve-lo realizado e que essas realizações em partes tenha um pedacinho de minhas orações.
Em um dia tão especial em que foi batizado dia 17/07/2011 um dia depois de um dos dias mais importantes para mim 16/07 dia de Nossa Senhora do Carmo um dia dedicado ao Carmelo uma das ordens mais queridas por mim da Igreja.
Um dia igualmente feliz por Kaio... sua entrega a Deus... sua entrega ao Carmo... a sua missão...
No dia dos namorados eu ganhei um dos poucos presentes que ganhei na vida... um presente unico mais com um significado enorme.
No dia 22 de julho de 2010 eu deixei meu escapulario que ganhei no seminario na casa da pessoa que tentou destruir minha vida e dignidade... violando meu corpo.. alma e pensamentos... SONHOS... nunca mais seria o mesmo depois desse dia... o escapulario lá ficou... ficou como sinal de fé, restauração... salvação... perdão e o que mais que Deus possa tocar no coração dele. E Deus sabe que perdoei... Deus sabe de meus pensamentos e momentos de silencio.
Maria entrega o escapulario e promete: proteção e intercessão para quem usa-lo...
Eu estendo essa prece para quem me presenteou... ao Kaio e a toda risada de crianã que é tão bela e verdadeira.
Em um mundo em que a correria da vida nos faz ter paixões tão rapidas ou contato pessoa pessoa sem sentimento ou a busca por algo indescritivel na vida.
Observo e chego a mesma conclusão de uma amiga: A certeza no amor de Deus nos faz capazes de amar e ser feliz em qualquer tempo ou fase da vida.
Com a simplicidade de crianças em meio a humildade e em meio a tanta adversidades eu ainda sou uma criança com sonhos infantis.
Quem consegue ouvir do namorado a pior das desculpas mesmo voce ja sabendo da verdade por outra pessoa e ainda sorrir para ele e dizer... pronto o show acabou, quero voceê feliz e bem... fica com Deus.
Quem?
Eu... por ser a diferença em meio a tantos iguais, por Deus ter posto dentro do meu peito um coração mais angelical do humano e mesmo depois de um drama para que o outro falasse a verdade que eu ja sabia desde o dia que perguntei: O que eu sou seu? consigo olhar para as estrelas e buscar sua mãe do carmelo e falar: É exagerei, Eu sei e a Senhora sabe que o Senhor sabe e recebe meu coração... minha oração naão só por ele o Ezequias... sua familia... Gra... Kaio... Dalva e as meninas...
Oro... Oro e oro com uma felicidade ultimamente... depois de ouvir o seguinte salmo... Eis que me deposito no Senhor... 118.
Anjos cantam e elevam a Deus todas as minhas preces... porque de nada valeria viver uma vida junto sem Deus... sem que Deus tivesse a parte que ele tem dentro de mim e em minha vida. NOSSA.
Porque meu amor naão se resume a carne... e sim a alma... não a um corpo em constante mudança e envelhecimento que vai se desfazendo... cabelos vão branqueando a idade muda ano a ano... perdas, ganhos, meu amor é o amor que permanece que ensina em meio a traumas o significado da verdade e da fidelidade que permanece a todas essas mudanças e quando chega na hora derradeira naão diz adeus e sim... até um belo dia.
É querer acordar com uma pessoa ao lado que seja a mesma e naão substituida de tempos em tempos, que seja a mesma.
Que seja como uma criança em contante transformação.
Por isso acredito no amor das crianças tão verdadeiro e puro.
E que no fim se cumpra a promessa do Carmo: Te darei o Paraiso como premio.
PARAISO.
Por tanto entenda e sinta... SINTA TUDO QUE PUDER POIS SERA UMA UNICA VEZ EM SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário