domingo, 3 de julho de 2011

"Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, to indo agora te ver". Seria bonito, e as coisas bonitas não acontecem mais!"

- Caio Fernando Abreu

Como tudo podia ter sido um pouquinhu diferente com um pouquinhu de atenção...

"Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem."
Depois das nossas brigas, compreendi uma porção de coisas. Compreendi, por exemplo, que eu estava mitificando e mistificando você; que estava também me anulando perto de você; que estava aceitando tudo o que vinha de você somente por achar você bacana.
Mas que se tenha uma vida completa, que se possa passar por ela deixando algo bom para o planeta, para os outros.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém,
mas o que te garante que você não está somente servindo
pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
Porque amar também é isso, não?
Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes,
até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando.
Daí você espera por alguém que venha te curar.
As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Fui seu remedio... vc sempre disse que eu não tomava né? mais tomei sim... existem muitas verdades que só a Deus cabe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário