domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sofrer, Sem Nunca Deixar de Amar...!!

Nunca essa frase se fez por merecer...
Eu sei que vc ainda le esse blog...
A ligação de ontem...
Nossa conversa...
Inicialmente risos...
Final, choro...
Um buraco se abriu, eu cai
Não consigo sair dele...
O que vc me falo provoco em mim...
A dor que falta em vc...
A dor que eu sinto não é fisica como a sua...
é no coração na alma...
Ontem me peguei sentado no carro sem saber para onde ir...
se fazia a loucura que certa vez fiz e fui...
fui... e nunca mais voltei...
vc tinha razão... eu nunca mais voltaria quando eu fosse...
e assim foi e assim é...
a parte que falta em vc hoje é o que me faz sentir dor hoje...
Estranho... antes do ano novo eu sentia uma forte dor na perna...
Engraçado... no mesmo periodo...
é as coisas são assim mesmo
Uma amizade que ultrapassa tudo e todos...
Talvez ninguem saiba o que seja, mais nós sabemos...
O sonho que tenho? vc me perguntou né?
Pois bem lá vai...
Trocar de lugar com quem está sofrendo...
Eu quero sabia...
Não aguento mais...
Essa noite chorei... de se fazer ouvir no quarto ao lado...
Chorei pela Tia Iracema, por vc... minha mãe...
Como eu queria trocar de lugar, assumir o lugar de vcs...
Eu não tenho ninguem... mais vcs tem todos...
Eu tenho eu sei... mais cada dia que passa eu vejo que não tenho um pilar onde apoiar... e o sentimento de perdas aumentam quando fico sozinho...
Como Santa Terezinha que dizia: que caia sobre mim todo sofrimento destinado ao meu irmão... quero fazer do meu céu uma chuva de rosas sobre a terra.
Assim quero eu... não quero ver mais ninguem que gosto sofrer... que recaia sobre mim tudo que destinado a quem gosto e amo.
E que Deus me perdoe pelo meu egoismo e fraqueza.
Eu tenho em mim os sentimentos, guardados em meu coração eu sei distribui-los, guardo segredos e momentos... tenho discernimento suficiente para caminhar e seu onde é meu objetivo... agora eu tenho um novo objetivo... voltar pra casa e coloca-lo em prática mais ele não é fisico é espiritual e com essa certeza eu sei que vc vai se curar.
Quando alguem morre, uma vida nova surge em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário