segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As coisas acontecem de tal forma que deixa-nos a pensar de como somos fracos em certas ocasiões.
Quando cheguei em Três Lagoas havia um motivo, umd esejo, uma realidade para tal.
Não deu certo... e agora chega meus ultimos dias na cidade.
Agora olho para tras e observo que me precipitei em muita coisa... como em deixar a unidade tão cedo, em deixar as pessoas e amizades que fiz aqui tão cedo.
Tenho novamente um porque de voltar para tras e novos objetivos.
Mais fica uma saudade... uma voltade de bis.
Bis Bis Bis
Eu quero quem sabe em outro lugar...
Embora eu aqui tenha voltado a vicios que eu achava que não voltaria a fazer como a fumar... beber... e o pior de tudo CONFEITO (espero que a policia não leia esse blog kkkkkk)voltar ao tempo de estudante anarquista e levantar do meio da semana a meia noite para ir ao bar com uma turma foi bom.
Bons momentos como sempre digo devem se eternizar nas lembranças e sonhos.
Aqui voltei a fazer as coisas a ter visões de outras coisas e a querer outras.
Quem sabe aqui tenha sido meu renscimento... sonhos adormecidos que voltarem e agora viraram metas a serem atingidas em 2011.
Sim 2011 começou bem.
Meu sabado ainda não acabou e o Fernando insiste em dizer que só acaba no sabado as 4 da manha quando eu for pegar estrada, espero que em boas condições mentais já que agora não consigo fazer mais nada além de querer voltar pro BUTECO DA LAGOA hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário