sábado, 5 de fevereiro de 2011

Iracema

Ao longo da vida conhecemos pessoas maravilhosas e vemos e achamos que nunca sairam de nossas vidas, nesse mesmo periodo do ano passado eu me despedia de minha Tia Ines algo inesperado que me pegou em cheio.
Hoje tia Iracema se despede de mim. Eu não pude me despedir por estar longe... talvez por isso meu peito doi mais. Em meu coração estão lembranças... demais... deliciosas... de momentos alegres... felizes... de união familiar... é dessa forma que estou me despedindo dela... não pude vel-la no hospital ou em seu velório... mais me despeço de uma forma mais bela... sonhando com ela.
Lembrando de dias maravilhosos... quantas risadas... meu Deus... eu aprendi a rir com tia Ines e tia Iracema... aprendi a ter humor com elas aprendi a ser familia com a parte da familia que elas fazim parte.
O desmembramento da familia, nos pensar e refletir... renovação... a familia está se renovando... a cada ano que passa é um a menos nas festas.
Eu queria gritar... chorar... mais não consigo... desde quando minha irmã me aviso que ela faleceu meu dia colorido ficou cinza e eu sei no fundo do meu coração que eu devia colorir esse dia com as melhores cores por que Tia Iracema merece, por toda alegria que ela me proporciono.
Lembro das festas de familia e que da hora que eu chegava até a hora de partir eu não consiguia parar de rir do lado dela, por tudo que ela falava, ela não demonstrava sentimentos ruins, tristes... ela era a alegria da familia.
Era minha alegria.
Meu riso perde um pouco seu encanto... todo riso que eu der vou me lembrar da senhora tia de voces duas.
Minha familia está se mudando... para um céu lindo... onde todos nós juntos estaremos um dia. Eu quero esse dia. Até esse dia tia.
Meu sorriso hoje é de... até um dia com sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário