sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UM POUCO MAIS DE MIM


Depois de tanto esperar o amado retornar... e as forças irem cedendo... o pensamento que o menino dos sonhos tinha era... o que aconteceu?
Ele tinha sido obrigado pela situação de matar um sentimento da pior forma possível, não queria mais ser brinquedo na mão do amado... e tomou a decisão então enquanto o outro dizia: - Você é muito bom, merece algo melhor.
Em seu pensamento ecoava: o um dia eu te escolhi entre tantos, era você minha felicidade e no entando agora me diz que eu mereço algo melhor, mais o meu algo melhor é você, no entando eu não sou seu melhor... Você já colocou outro em meu lugar no que eu lhe cabia.
Então o sonhador, sonhou olhando para ele... me perdoe...
Saiu correndo em meio a escuridão... sua alma chamava a noite, queria ser apenas da lua e suas estrelas, queria subir ao espaço... mais seus pés não saiam do chão...
Lá sobre a terra, ele fingia chorar, o amado nunca poderia dizer que ele tinha chorado porque ele não viu... o plano estava traçado.
Porque?
Do amado, não tinha resposta.
A resposta era muito vergonhosa.
O sonhador sabia que o mais difícil seria nunca mais vê-lo, não saber dele... não ter um companheiro ao lado...
Uma pedra... duas pedras... três pedras... e então na terceira o amado o segurou e disse... se fiz novamente terá que fazer em mim também... então o sonhador pensou: não... eu já consegui o queria.
Com três pedradas ele simplesmente matava um sentimento no amado que era mais caro que todos os sentimentos e jóias que ele conhecia... era o amor dele pelo sonhador que havia sido atacado certeiramente.
O sonhador caminhou seguro de si... e olhou para trás e viu o amado de cabeça baixa chorando.
Voltou e sorriu... mais o sentimento já tinha sido quebrado nele... por mais que ele o amasse ele sabia que sempre seria substituído que ele não tinha ainda a capacidade de amor e ver a renovação da superação e do aprendizado que era mais fácil partir e deixar o amor para trás.
O sonhador por sua vez era sonhador e vivia em sentimentos... que por vezes se deixou submeter-se em situações que não podia deixar em branco que o amado queria uma resposta mais o sonhador errava em guardar em sua caixa de sonhos.
Talvez uma vida de sonhos seja uma vida mais difícil, abri-se mãos de uma realidade tão solida pra se ter um sonho posto em pratica.
Que por mais que ele tentasse se desprender ele olhava aos céus e dizia: Senhor... se eu errei tanto quanto imagino... não me deixe mais ferir este que amo... e do céu uma noite orvalhada surgia.
Já era quase 3 da manhã quando o sonhador dormiu profundamente e sonhou: um sonho que ainda não teve fim, que teve o amado, um abraço... uma despedida... e o inicio... porque na vida real tudo que começa só acaba quando Deus decide.
O menino dos sonhos continuou e viu que sem o amado sua vida continuou... até mais coloridas, com amigos mais presentes e lhe enviando convites para festas, almoços e jantares e numa dessas um novo amor... e tudo recomeça.
E no coração dele a certeza de um grande amor sempre ali como uma pedra de cristal.
07/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário