sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu sempre Soube...


Que amaria alguém... s empre soube que o mundo estaria de costas para ele e eu de frente.
Hoje pouco importa.
Sua ausência é uma presença que se resume em três palavras... Amor... Amor... Amor e mais nada.
Fiz o que foi preciso com uma pedra... Matei um sentimento... e atingi meu objetivo... Acabar com mentiras e não mais ser vitima delas. Criei então um orgulho... que agora vc já esta quebrando.
Talvez a forma como eu escolhi não tenha sido a mais entendível mais a historia mostrará os acertos e erros.
Hoje o peito enche de felicidade... tanta felicidade.
Portas se abrem... outras se fecham... mais o vento entra pelas frestas e o vento da saudade que Deus envia sempre toca meu rosto.
Mais o amor é amor em qualquer lugar, vem de Deus e volta para Deus.
O sentimento é belo quando vivenciado em seus propósitos.
Quando existe mentira... ainda mais quando se tem histórico de MSN (kkkk) esse sentimento fica ferido.
Mais o amor vai além e ultrapassa e faz você saber que é diferente de tudo e todos... que vc evoluiu sim conforme o programado pelo plano espiritual.
Eu soltei um pássaro em 16 de junho... e hoje veio tantos outros feridos precisando de curas... da minha cura.
E aquele outro continua voando alto... E quanto mais alto for... Mais longe estará minha chave.
Posso ter feito tudo de caso pensado... Menos um... Ter entregado o melhor que pode de mim... sempre... e sei por meus sonhos que a verdade estava sempre comigo e não dita por ele.
Eu olhei para as estrelas e disse: Eu o quero feliz...
Um coração em paz vale mais do que um grande amor.
Uma chave levada para longe ... faz com que as coisas fiquem mais fáceis.
KLCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário