sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TEMPO AO TEMPO


O tempo sempre faz com que os sentimentos fiquem mais apurados.
Eu acredito em sonhos... eu acredito em minha vida.
Uma vida cheia de paginas.
Paginas amarelas... com muito tempo.
Tempo feliz... tempos tristes... momentos...
Foi tudo bom... E tudo será bom ainda.
O tempo ensina de todas as formas...
O ontem ensino algo que hoje se desmontou e faz reaprender em novo conceito.
Eu vivo meus hojes alimentando-me de meus ontem porque são a energia do meu amanha.
Ser o que sou hoje foi batalhado e a custa de muitas transformações, meu sorriso é o premio de muita reflexão, choro e andanças.
O tempo me joga cada vez mais para frente... logo atravesso o oceano e chego em novas terras.
É lá que quero estar... Depois de ter deixado um rastro de risos e felicidade neste tempo presente para ter mais tempo pela frente.
KLCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário