sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TODA FELICIDADE


Eu li certa vez algo parecido com isso:
Não adianta fugir do destino ele sempre te alcança.”
E depois de alguém em Junho logo depois de conversar com Dr Wagner a respeito do meu relacionamento em que havia sido revelado estar sendo vitima de uma mentira... uma mentira mais interior do que exterior.
“Alguém mais novo... mais baixo... mais branco...que você”
Sempre acreditei em vidência ... sempre vivi no meio delas, sempre senti e apreciei, respeitei e pouco falei... gosto de guardar e ouvir a verdade mais do que senti-la .
Como é triste matar sentimentos com pedradas ao invés de ouvir a verdade do coração.
Minhas verdades sempre são ditas com sorrisos e eu já tive que ouvir muitas mentiras também com sorrisos... mais guardo tudo no coração que é a minha matriz para transformar tudo em sentimentos.
Eu escolhi viver assim... uma vida de sentimentos do que racional... prefiro acreditar que nada acaba e sim se transforma... Não seria esse um dos maiores ensinamentos de Jesus?
E se transformou com esse vidência entrando em minha vida... tudo se transforma e se renova com Rodrigo.
E as mentiras do passado? Ficam lá atrás com aquele pássaro que voa alto com uma de minhas chaves... a mentira esta com ele não comigo.
A sim e tenho um desejo forte... toda felicidade do mundo à você... isso reflete em mim... em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário