sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um Sonho Real


Ele caminhava por seus pensamentos e está semana o menino dos sonhos estava atribulado.
Andava e pensava até que se deparou com uma pedra.
O significado dela a primeira vez parece que não serve de nada, mais tem sim.
Em um dia ele dizia Eu Te Amo, no outro; Vc me faz muito feliz e no seguinte Eu te faço mal não posso ficar com vc.
O menino dos sonhos não podia ficar inquieto, apático, pois a vida sempre lhe mostrou algo e nessa noite ele tinha que ensinar.
Com uma pedra ele fez com que ele lhe toca-se de uma certa forma ele abraçou o menino dos sonhos porque ele tem um instinto protetor, então pode sentir o corpo dele pois a dias ele já sentia seu desprezo.
Uma noite de amor, vinho, uma aliança comprada e guardada para outra ocasião, trocas de juras de amor e depois disso tudo, uma certa indiferença da parte dele.
O menino guardava tudo dentro de seu coração que explodiu de uma vez só junto com problemas familiares.
Então ele tinha que aprender, ele tinha que chorar, não temer por uma vida em risco pois ela não estava em risco, só coloca a vida em risco os fracos e isso o menino dos sonhos não é ele já tentou sim por fraqueza de falta de sentimentos dentro do próprio lar, mais nunca por outrem, ele tinha que ver com os próprios olhos e a pedra iria ajudar.
Com a pedra o menino pode mostrar que seu sentimento era firme, suas convicções duras. Com a pedra ele pode mostrar que se algum dia ele encontrar alguém fraco irá poderá destruir o outro alguém seus sentimentos, que não se pode dizer palavras ao vento pois elas voam e sempre caem sobre os mais fracos.
O menino lhe mostrou o que precisava.
Ele encenou?
Não. Ele apenas foi realista, uma realidade que não precisa ser compreendida afinal seus pensamentos são tormentas e só Deus pode alinhá-las e traduzi-las.
Ele precisava ensinar isso a ele porque ele não pode enganar a sua própria verdade à do amor.
O menino olhava ele chorar, mais desde o inicio ele próprio não tinha derramado uma lágrima sequer só ele não notou isso o menino já havia dito na primeira vez.
O menino queria recuperar os seus beijos, precisavam voltar ao jardim, sentar na relva e cuidar das flores. Não coloco novas flores no jardim, mas adoçar as antigas com o mel mais puro e suave.
O menino dos sonhos acordou após ensinar com um desejo: Capuccino na XV em Tatuí.
Levanto uma xícara à boca conversando com sua amiga ele apenas diz: Bom dia com paz e alegria.

Um comentário:

  1. O menino dos sonhos, não vai perder a esperança, nem os sonhos, nem os medos, nem as vontades, os valores e as coisas mais importantes.
    O meninos dos sonhos continua com sorrisos, lágrimas, beijos e abraços... Ah! O menino dos sonhos nunca vai compreender o amor, porque não há como compreender... Sente-se, ou não.


    EU TE AMO, conta comigo.

    ResponderExcluir