quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Amor que Você Merece que Nós Merecemos


Ele sonhava quando derrepente uma nuvem se formou entre as estrelas a noite se tornou dia com um sol lindo, encantador e cativador.
O menino olhava radiante, sempre quis sentir esse calor acolhedor.
Ele sabia era Deus que sorria para ele.
Porque Deus estaria ali? se pergunta.
Deus responde, - Estou em toda parte em todo lugar em cada sonho.
E continuou...
Este que você está tendo agora eu já sonhei a muitos de milhares de anos atrás.
O menino petrificado, abobalhado não sabia o que fazia, o que falava, só olhava e sem entender já estava falando, Deus já estava dentro dele e sabia de tudo, ouvia tudo, cada pulsar do coração, cada pensamento cada respiração.
Deus então o abraçou forte tão forte que mesmo invisivel o menino sentia dentro e fora dele.
O menino então disse: Eu o Amo como Amo... mesmo quando afasto eu o amo.
Deus - Porque se afasta?
O menino mudo não diz nada, está envergonhado.
- Você se afasta porque tem a carne fraca ainda, não entende, não sabe de muita coisa, mais sente e esse sentimento muitas vezes te leva para outro caminho.
Eu te fiz sonhador por uma razão e nós somos do tamanho dos nossos sonhos, por isso já nascemos grandes.
Eu nasci grande e quero você grande também e que mantenha sua pequenez sua inocencia aquela infantilidade que encanta e quando você estiver com 90 anos ainda terá um ar de 10a anos de idade... E quando me conhecer seu espirito virá correndo como criança e me dará um bau contendo todos os seus sentimentos e tesouros.
Meus sentimentos são tolos e por vezes magoam, diz o menino.
E de dentro de seu peito sai as respostas sai sua essencia sua vida.
- Você sonhou e realizou tantas coisas e continua realizando, uma vez que voce se afastou e o mal lhe fez adoecer incuravelmente, mais seus sonhos sentimentos, emoções e sua criança interior o fez refletir voltar para mim, rever seu caminho e voce não se entregou como alguns.
Nem sempre quando queremos alguem por perto, ela estará do seu lado. Isso não quer dizer que ela não esteja com você.
O menino diz: É dificil sonhar sozinho.
- Você não sonha, muitos sonham juntos e quem você ama também sonha.
Sabe o que você realmente fez de errado?
Sim, quero! diz o menino.
Você achou que podia sonhar sem mim, quando na verdade é Eu que devia estar sempre entre vocês dois.
Era Eu que você devia ter chamado para sempre estar com vocês dois e Eu sou o unico Amor que une pessoas eu naão desuno ninguem.
O menino então chorou e caiu.
No que Deus passa as mãos em sua cabeça e diz: O amor não acaba, se não eu não existiria, nem o seu, o que voce não pode fazer é o mesmo da ultima vez, Eu não quero voce sendo levado por espiritos ruins quem vai sentir é você, seu corpo e Eu.
O Amor é incompreensivel, mais é cheio de verdade e respostas comigo, só comigo. Só Eu sou as respostas que voce um dia terá.
Até lá continue sonhando, amando, sofrendo e desejando, mais nunca se esqueça de Mim porque nunca esqueço de voce e te espero só eu sei como te espero meu sonhador... Sofra mais nunca deixe de amar. Meu Filho sofreu tanto por vocês e nunca deixou de amar e até hoje os ama, amanha Ele amará mais ainda e assim por diante.
O menino: - Porque amamos pessoas e depois deixamos de amar?
Quando isso acontece é porque não houve amor... tem pessoas que passam a vida esperando outras por amor e encontram o amor em mim, você ouviu quando eu disse que o amor nunca acaba, se não eu já teria acabado.
É isso e apenas por isso por Amor que todo o universo existe. É por esse amor tão forte que em mim tem meu Filho e meu Espirito e te chamo para ter parte nesse amor.
Depois que Jesus morreu... Maria sua mãe e tantos outros ficaram esperando e amando e ganharam.
E eu ganharei? perguntou o menino.
Você já ganhou a vida duas vezes não se esqueça.
Sonhe meu menino, gosto dos seus sonhos, raro alguem de 27 anos sonhar como se tiesse 7. Ai mora um segredo tão bonito.
O menino sabe quais são suas feridas, suas cicatrizes, seus traumas, todos eles estao com Deus e Deus os conhece bem.
O menino disse: - Estou cansado, não queria terminar este sonho.
- E quem disse que esse sonho terminará, Eu não acabo, nunca... Olhe ali no horizonte...
Entre nuvens, estrelas da manhã e uma cor alanjada aparecia a imagem de sua mãe, pai, irmãos, avós, parentes, amigos, Zek, Dalva e as meninas, Rex, Tati, Tadeu e Duda, Priscila, Simone e Rodrigo, Wagner, Emerson, Michele e Robson, Kleber e Graziele, Kaio e Graziela, Danila, Erika, Karina e João Victor, Rodrigo, Marcos, Alfranio, Vinicius, leda, Claudia, Adehnilda, Jacira, Mario, Gia, Mirian, Raquel, Xico, Pamela, Fabiana, Kawa, Rian, Pamela, Fabiola, Bruna, Robson, Aline, Gerson, Cristiane...
Ele sentia flutuar, sim ele sentia... Amor por eles e o mesmo deles por ele.
- Continue sentindo meu sonhador pois só sentimentos passam desse mundo.
O sol foi subindo e todos eles subiam junto e era lindo de se ver a cor alaranjada foi ficando amarela até ficar azul o céu azul que lindo.
Um dia lindo raiou, aquele sol onde estava Deus tinaha tomado conta de tuo, tudo tinha se tranformado em Deus. Ele esyava em toda parte em cada espaço.
Uma mulher se aproxima com uma rosa em mãos ela lhe entrega, da-lhe um beijo no rosto e diz que lhe ama... era algo muito maternal e comovente.
E o menino sabia do porque e esse segredo só pertence a ele e Deus.
Mais quem é essa mulher? quem é?
O menino acorda contra sua vontade, sente um aroma tão gostoso e em frente uma rosa... a mesma do sonho.
O menino não sabe quem entregou, mais sabe que Deus tem a resposta e um dia lhe dirá.
O amor que voce merece é este que Deus nos da diariamente e que passa as vezes despercebido.
O menino caminho pela rua e olha... olha... é ele seu grande amor do outro lado da rua caminhando de mãos dadas com outra pessoa... o menino olha dos lados e diz: - Psiu sou feliz por te amar seu bobo.
Fala bem baixinho, ninguem escuta apenas o vento que leva suas palavras até o amado e Deus claro.
E continua andando e rindo como criança e issonão era sonho ele estava rindo porque seu coração jorrava o amor que todos merecem um dia sentir.
Ou por toda a vida sentir.
Deus um dia se sacrificou... e teve uma grande recompensa.
O menino não esperava recompensa e sim sentimentos apenas. Uma vida de sentimentos bem sentidos e vividos.
O menino entendeu a frase: Eu não entendo voce.
O menino sorrindo mais ainda então se lembra que não tem como entender alguém que sempre esta mudando como as cores de cada manhã. E completa:
- Amo você. Esquece disso não. Onde você estiver não se esqueça de mim (Z 05/11/2010)
Esqueço não porque estando onde estiver fiz uma promessa à Deus e a sua familia.
E não será quebrada.
O menino com ar mais ainda de menino diz em seu coração; Que seja Doce até o fim.
Porque?
Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa. (Z 11/11/2010)
Ela já é... completou o menino.
(kLcA e Z) 30/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário