quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu...

Eu tenho hoje 27 anos.
O que fica dese tempo é a fé, a esperança e a confiança em conseguir as coisas que planejo.
Como em aposentar com 65 anos e se chegar até lá... hahaha
De até os 30 conseguir a casa propria e ter menos de me preocupar com um teto. De poder em tudo isso contar com a benção de Deus.
Meu pai, exemplo maior disse certa vez quando entrei na faculdade; não te deixarei dinheiro de herança, mais sim estudos para que possa conseguir suas coisas.
Hoje meu orgulho maior é ver meu pai me vendo conseguir minhas coisas.
Não sou um bom filho, mais sei que não sou ruim e que dou boas alegrias para eles.
Embroa meus pensamentos as vezes sejam torturantes e vivem em tempestade raras são as vezes que não me veem sorrindo.
E meu presente para todos é minha felicidade estampada no rosto.
Por pior que seja meus dias sempre tento passar felicidade porque quero atrai-la.
Felicidade porque sou feliz sim.
Amo meu aniversario porque é o presente que Deus me deu... à 27 anos existo graças a Ele.
A 27 anos tenho tudo que sempre peço a Ele.
A 27 anos sou Kleber.
E se for Kleber... tem que ser Luiz Campos Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário