quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primavera

Uma nova primavera se aproximou e chegou em pleno inverno.
A 3 anos eu palantava um manaka em frente de casa que floresce todo ano proximo do meu aniversario.
Adoro ver suas flores, suas cores e depois de bela beleza que presenteia ela fica sem folhas, somente galhos.
Como nossa vida onte temos momentos de cores, flores e perfumes, logo entramos em reflexão em um inverno.
Muita gente adimira minha forma de ser, outros acham estranho, exentrico (né Leda? rsrs)
Como uma arvoré tenho raizes profundas na familia principalmente.
Memei certa vez disse que eu muito sofreria na vida.
Hoje ela diz algo que me fez sorrir e respirar aliviado.
O espiritismo sempre me incomodou desde a primeira mensagem recebida... mais essa ultima mostra que mesmo que eu não acredite em certas coisas, o oculto o misterioso o invesivel existe e pode muito nos ensinar... e quem diria que eu daria voltas e cairia e me reerguese através dele?
Eu sou uma arvore com raizes que absorve nutrientes sentimentos e por mais dura que seja são eles que chegam ao meu centro o cerne da minha existencia.
Emerson perdeu seu companheiro ou como ele mesmo disse: meu amigo, meu namorado, meu marido; de 5 anos à 6 meses de meningite.
Em seus estudos do Kardecismo ele sabe que o parceiro não aceito sua morte mais o amor de ambor ultrapassaram essa bairra e fizeram com aceita-se e seguise em frente.
Emerson, Memei - Obrigado pelas palavras pela luz, pelo momento... sou uma arvore de cores.
Kleber você o ama? se o ama mesmo que seja um fato consumado, não se sacrifique mais use seu sulfragio para ele, tudo vai seguir seu curs, seu amor se manterá e salvará e no final só o amor e só ele que irá transceder, você será invisivel para ele... você não será invisivel para o espirito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário