sábado, 21 de novembro de 2009

Uma Chuva de Palavras


Ontem terminei de ler um livro... não vou dizer o titulo porque ainda quero escrever algo só sobre ele e deixar quem aqui está lendo curioso rsrs... O fato é que terminei de ler e caiu um chuva uma chuva pesada e me fez pensar... chuva de palavras, palavras que eu odeio e amo, palavras que não consigo viver sem, se eu pudesse alinhar tudo que eu penso em palavras daria livros e mais livros de assuntos diversos, desde belos romances a tragedias e grandes comedias.
Eu amo as palavras acho que os melhores presentes são palavras escritas que ficam para a eternidade um dia diante de Deus quero reler tudo que eu escrevi pra diversas pessoas. Sempre tentei escrever belas palavras e deixas as palavras ruins guardadas em meu coração mesmo sabendo que ninguem é como eu e que cedo ou mais tarde alguem lhe manda palavras que cortam sua pele.
Esse conjunto de plavras que forma frases e grandes textos sempre me chamaram a atenção. Como disse ante - Odeio as palavras e as amo, e espero saber usa-las.
Eu tento ignorar, mais sei que tudo isso começou a muito tempo atras na escolinha ainda com meu primeiro livro que contava a historia de um sapo. Anos se passaram e eu virei um amante de palavras. Meu mundo é cheio de silabas, chuvas que me mancham e fazem as palavras escorrerem.
As palavras não me deixam dormir de tanto que elas se amontoam dentro de meus pensamentos é algo instigante... agordo com textos se formando em minha cabeça e a vontade que tenho é escrever mais deixo isso passar as palavras e vão a escrita não vem e elas ficam no passado e ainda assim imagino algo: Deus me dando um livro com tudo que deixei de escrever.
Escrever faz bem, expor o se sente o que quer sentir a historia enfim... tudo, tudo são palavras são elas que movem o mundo, movem guerras, desigualdades, politica, estrelatos, corações... a os corações movidos por elas - entre morrer em paz prefiro morrer de amor, e falando do amor em palavras do amor em atos daqueles que não são falsos.
A indiferença talvez venha pelo fato de que hoje poucas pessoas dão valor as palavras e quando as falam fazem por falsidade.
As palavras estão se jogando de precipicio agora, queria voar e pegar cada uma delas... palavras ao vento, ao tempo, espaço, fim... tudo que sempre quiz eu sempre tive o momento não seria mais adequado... um livro chega ao fim, uma chuva, renova-se, a mente trabalhava mais rapido, a chuva leva tudo embora, e tras coisas novas.
Vire a pagina ainda não acabou...
Quero mostrar algo... quero mostrar uma coisa...
São palavras não ditas que a chuva levou, palavras que correm procuram uma direção quando tocam o chão talvez estejam procurando um rio querem correr de volta ao mar do que serem tragadas pela terra.
Onde elas estão agora??? talvez ainda dentro de mim de vc...
Elas não acabam como a palavra FIM elas são eternas porque nossa alma também é uma palavra.
KLCA

Um comentário:

  1. "Porque é tão mais fácil aturar a vida
    sabendo que tenho você. Agora sem você,
    meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia. "

    (Caio Fernando Abreu)


    Te amo, amigo! ♥

    ResponderExcluir