sábado, 28 de novembro de 2009


Bom depois de uma semana carregada de trabalho nada melhor do que acabar com uma boa chuva! é esta chovendo de novo enquanto eu escrevo! Sempre que chove eu percebo que alguma coisa acontece.
A semana foi boa! em tudo trbalho, familia, pessoa especial rsrs
Mais tem algo que não esta se encaixando hoje, tem alguma coisa desde ontem a noite.
Ele diz que sou o menino dos sonhos, mas hoje os sonhos nao vieram espero que não sejam pesadelos! mais se forem que tem de mais ate neles se tem coisas boas.
Minha vida ganhou cores quando vc chegou e hje está em preto branco que estranho né?
Uma palavra um ato pode tudo mudar.
As palavras como são apaixonantes queria ser uma delas mais qual?
Qual palavra que sou o que eu sou afinal?
São tantas interrogações alias foram tantas perguntas, respostas e no final nenhuma certeza.
Se eu dizer te amo com a intensidade que eu amo muito ptovavelmente não terei o mesmo vindo do outro.
Como já disse é tudo questão de palavras e eu sei qual foi a palavra de ontem que me deixo assim!! mais não falo é um segredo que fica pro livro particular rsrss
O que eu sei mais tenho certeza é... amo não importa quem o que e bla bla bla o que importa é que não sou igual todo mundo prefiro ser sempre o diferente e é isso que me faz seguir mesmo quando os sonhos acabam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário