domingo, 29 de novembro de 2009

Navegar


Junto as águas desde mar vou lutar, lutar em meus dias até buscar águas mais profundas e ser feliz sem medo de sonhar.
Sempre tive vontade de ir o mais fundo que pudese no mar, lançar neste mar eu quero me entregar não posso mais fugir, quero feliz seguir só amar e buscar o meu lugar, sem duvidas e meus sonhos se tornando realidade e os que não acontecem eu os troco porque o que importa é eu e o que eu quero.
Por a chuva a água me seduz, ela renova tudo, leva tudo de ruim ou de bom a água lava transforma puro o que estava sujo.
Outra vez me vejo só, não consigo mais fugir de mim e quanto mais me vejo em mim mesmo mais quero me encontrar e encontrar o meu lugar, aquele lugar sereno de paz lindo que tenho a certeza que só vou conseguir depois de avançar águas mais profundas. E já estou na metade do caminhu.
Respiro e me sinto vivo por simplesmente amar o inimaginavel ou talvel o real e de tão real um sonho.
Não amo quem me ama eu amo tudo aquilo que se deixa amar e amo mais ainda o meu próprio amor que é mais conhecido e setido que é uma nascente que busca um grande oceano e se completar com tantas outras nascentes que juntas formam algo maior.
Hoje o meu amor só aumenta por ti... e quer chegar depressa até seu oceano. Ou a água que mata sua sede.
KLCA

Um comentário:

  1. To até chorando aqui! =/
    Não sei o que fazer... Não sei como proceder...
    Na verdade tenho medo, de colocar tudo a perder.
    Acho que já coloquei! =/

    ResponderExcluir