domingo, 29 de novembro de 2009

Eu vou amar novamente


Eu já te disse
O quanto você habita em mim?
A cada momento acordado
E mesmo em meus sonhos

E se todo esse papo é louco
E você não entende o que eu quero dizer
Isso realmente importa?
Apenas enquanto eu acreditar

Eu vou amar novamente
Apesar do meu coração estar quebrado
Eu vou amar novamente
Mais forte que antes
Eu vou amar novamente
Mesmo que leve uma vida inteira
Para superar você
Só o céu sabe

Eu vou amar novamente

As pessoas nunca dizem a você
Como elas realmente se sentem
Eu poderia morrer por você satisfeito
Se eu soubesse que isso é verdade

Se sou sincero comigo mesmo
Ninguém mais pode tomar o seu lugar
Mas eu tenho que começar a agir
Me diga o que mais posso fazer

Eu vou amar novamente
Você não pode me impedir de amar novamente
Respirar novamente, sentir novamente
Eu sei que um dia eu vou amar novamente

Eu vou amar novamente
Um dia, eu sei
Eu estou amando
Você

Um comentário:

  1. alguém pode me informar como eu posso ouvir a musica eu vou amar novamente na voz de doemon fides?????????

    ResponderExcluir