sábado, 5 de dezembro de 2009

Sonhar


"Sonhei um sonho
com o tempo ja acabado
Quando a esperança era alta
e viver valia a pena.
Sonhei que esse amor
nunca morreria
Sonhei que Deus perdoaria
Que eu era jovem e destemido
quando sonhos foram feitos
e usados e desperdiçados
Não houve resgate a ser pago
nem cançao nao cantada
ou vinho nao provado
Mas os tigres vem a noite
Com sua voz suave como trovao
Como eles despedaçam
sua esperança
Transformando seus sonhos
em vergonha.

E ainda assim
Sonhei que ele veio ate a mim
E que viveríamos os anos juntos
Mas ha sonhos que ñ podem ser
E ha tempestades
que nao podemos prever

Eu tive um sonho
que minha vida seria
Tao diferente deste
que estou vivendo
Tao diferente daquilo q parecia
E agora... a vida matou o sonho
que eu sonhei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário