sábado, 14 de novembro de 2009


Eu queria entender mais do que eu posso chegar a pensar!! entender o que fiz, faço ou farei!! tantas mudanças e reves já tive que fazer qual o proximo passo???
é eu não sei!! pessoas entram tão rapidas em nossas vidas e vão tomando lugar de outras mais as outras que se foram afinal porque se foram? fala-se muitos sobre amizade mais ate ela acaba então imagina com os amores então?
No dia que eu mais espeava ansioso por um reconhecimento foi o dia que eu recebi a pior das indiferenças talvez me faça crescer amadurecer em alguns conceitos mais a ferida aberta que sangre só para de doer com uma mão sobre ela!! a mão que jamais podia imaginar que pudese me tocar.
Talvez a cura venha com o tempo mais é claro que essa ferida vai me acompanhar.
Quando disse pra alguem o que vc faria se soubesse que eu estou doente? ele disse - nada. Eu vi que foi por isso que nunca disse fiz a coisa certa em nunca ter falado.
A primeira queda que tive foi quando voltei pra casa eu sabia que daquele dia em dia algo ia acontecer comigo e aconteceu... uma familia desmorona, um relacionamento acaba um emprego entra em aviso previo... uma parte do seu corpo esta deteriorando e vc só com 25 anos!!! as coisas que previ podem acontecer sobre morrer sozinhu mais... alguem sempre estara comigo de alguma forma. Do primeiro sintoma até hoje levo comigo uma certeza não almejo mais nada neste do mundo agora quero o céu... só ele vai me bastar agora.
meu cansaço minha falta de ar tudo é tranformado em palavras que um dia vão ser de alegrias e inspiração nem que seja pra uma unica pessoa.
Não desisti de viver apenas... o tempo me fez ficar cansado demais coisas simples me cansam demais... agora hora de dormir rsrss

Um comentário:

  1. Meu anjo, não desista de viver...Essa é a graça da vida...A vida é assim, a gente cai se arrebenta e volta com tudo novamente. Porque o idela a ultrapassar nossos limites. E nos tornarmos seres ilimitados, onde as coisas simples teem um sentido surrel para nós.
    É essa a vida que quero pra você. Onde vc realize todos os seus desejos. Tenha sucesso.
    Porque pra mim, vc já é parte fundamental em MY LIFE! Te amo!

    ResponderExcluir