domingo, 4 de setembro de 2011

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

... Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

QUEM PEDE PERDÃO MOSTRA QUE AINDA CRÊ NO AMOR
QUEM PERDOA MOSTRA QUE AINDA EXISTE AMOR PARA QUEM CRÊ
MAS NÃO IMPORTA SABER QUAL DAS COISAS É MAIS IMPORTANTE
É SEMPRE IMPORTANTE SABER QUE:
PERDOAR É O MODO MAIS SUBLIME DE CRESCER
E PEDIR PERDÃO É O MODO MAIS SUBLIME DE SE LEVANTAR...

"Reconhecer erros nao é defeito e ser sincero é essencial ".

Melhor com o Tempo

Tem sido o mais longo inverno sem você
Eu não sabia onde procurar
Ver qualquer coisa, sem poder esquece-lo
Depois de tudo o que tivemos

Indo e vindo
Escutei alguém bater
Quem era? (Ninguém)
Fico pensando aqui, "eu mereço isso"
Notei agora que eu realmente não entendia
E você não me dizia que já entendia tudo
Mas rápido eu vou aprendendo, a amar novamente
Tudo o que eu sei é, vou ficar bem

Pensei que eu não poderia viver sem você
Vai doer quando isso tudo passar
Mas tudo ficará melhor com o tempo
Mesmo que eu realmente ame você
Eu irei sorrir, porque eu mereço (também)
E tudo ficará melhor com o tempo

Como eu vou ligar a TV?
Sem que tenha algo lá pra me fazer lembrar
Foi tudo muito fácil?
Pra você por um basta em seus sentimentos

Se eu estou sonhando
Não deixe, ferir meus sentimentos

Mas se esse é o caminho, estou acreditando
Pois eu sei que, o tempo vai cura-lo
E você não me dizia que já entendia tudo
Mas rápido eu vou aprendendo, a amar novamente
Tudo o que eu sei é, vou ficar bem


Quando não houver mais "você e eu"
Esta na hora: eu te deixo ir para que eu possa ser livre
E viver a minha vida como ela deve ser
Não importa o quão difícil seja, vou ficar bem sem você
Sim, eu vou...


Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar, Voltar é impossível na existência.
Você pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece.
Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano.
Mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento, mas por outro lado é renascimento.
Assim somos nós, voltar é impossível na existência.
Você pode ir em frente e se arriscar.
Coragem torna-se oceano.

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie....

Pense nisso!


Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço,
que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua
televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa...


'Não
gosto de desistir. Sempre considerei a desistência uma fraqueza. Hoje
repenso e vejo que insistir demais é ser estúpido e não fraco.'

Sem nossas amargas derrotas, nossas vitórias jamais teriam um sabor tão doce."

Quem disse que prα ser feliz não tem que chorαr ? quem disse que prα αmαr não tem que sofrer ? quem disse que prα gαnhαr não tem que lutαr ? nαdα se consegue fαcil, mαis se pαssαr por diα ruins, os diαs bons vem logo depois.


Ser
feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já
possui.


Não espere que devolvam algo, não espere que
reconheçam seu esforço,que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo
programa...

Quem disse que prα ser feliz não tem que chorαr ?
quem disse que prα αmαr não tem que sofrer ? quem disse que prα gαnhαr
não tem que lutαr ? nαdα se consegue fαcil, mαis se pαssαr por diα
ruins, os diαs bons vem logo depois.Ver mais

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário