sábado, 6 de agosto de 2011

Um dia de Agosto

Era um dia de Agosto... mais um qualquer... faz um ano hoje.
Em uma quarta feira a noite em uma teclada, depois conversas por celular e então... em um sabado...
Era 14hs quando peguei o carro e fui a cidade vizinha que por incrivel que pareça nunca tinha ido, e que mal sabia que dificilmente deixaria de frequentar.
Em frente ao hospital ele me esperava... a primeira vista um salto no peito afinal era a primeira vez que estava vendo-o. Ele se sentou no banco do passageiro e fomos ao centro da cidade que não conhecia.
Uma tarde prazerosa se iniciava... conversando e comendo fritas... porque fritas é bom demais.
Saimos... começa a escurecer... ele esquece o celular... voltamos... imos de novo...
Chegamos na casa dele em seu quarto vejo fotos, livros e uma vida se desenrolando em minha frente.
Deitado sobre o colchao que ele colocou no chão ele apoio a cabeça sobre minha perna... minhas mãos tocaram sua cabeça e começaram a acariciar seus cabelos... já não prestava tanta atenção nas palavras que saia da boca dele. Os toques e a imagem que eu estava tendo estavam valendo muito mais.
Como era bom e gostoso a sensação que estava sentindo... que a tempos não sentia... que a dias antes era uma sensação de violencia até.
E então... O beijo.
Um beijo demorado, com gosto dele... dele...
Um beijo meio que inocente acredito eu... com pedido de pecado e gosto de quero mais.
E teve mais...
Um coração acelerado por varios motivos.
E uma certeza dentro do peito: É ele... Tem que ser ele
E era ele mesmo.
E ele foi pelos proximos 10 meses.
Hoje não é mais.
Não por mim.
Por ele mesmo.
Mais fico feliz por ele ter escolhido.
Porque eu fiz a minha e não me envergonho dela.
E eu? Eu tenho a lembrança desse dia, que basta mais do que parece.
Para sentir.
Mais um dia do passado tão presente com consequencias no futuro.
Um ano... Parabens por vc... Um brinde em taça e regado a vinho do porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário