quarta-feira, 7 de setembro de 2011

17 de Agosto 2011


Existem dias... tantos dias... mais este em especial foi o dia que uma parte de mim se foi... não para sempre!!!
Era noite quando o telefone de casa toca...
Era noite quando meu pai sai com ela para o hospital.
Era meio dia quando o eu não enxergava mais nada nem estrada e nem curva... a vontade era chegar logo até ela... era pelo menos poder dizer tudo o que queria dizer... uma despedida um até logo Vó.
Não pude... no necrotério era como ela apenas dormia... minhas lagrimas corriam por saber que meus olhos iam ter que se acostumar a não ve-la mais...
Não ve-la sorrir, andar, plantar, conversar.
O que saia de mim era lagrimas e gritos internos que queriam mais tempo... pouco... só que mais algum tempo.
Foram 92 anos. E na minha vida eu nunca conheci uma vida sem vó.
Eu só tive ela de vó.
Alias eu ainda tenho sim.
Ela sempre será, nunca vou deixar de amar...
Conversas sobre a cama do passado, suas historias... como eram boas... como era bom de ouvir e imaginar.
Talvez sejam por elas que sou tão imaginario em meus sonhos.
Demorei para escrever algo... não sei nem o que escrever... se passam os dias a saudade fica cada vez mais a flor da pele... e a vontade é uma só; quando estaremos todos juntos.
Minha familia perdeu a protagonista da história, a atriz principal... vamus ter que nos adaptar a tudo isso.
Deus em seus caminhos deu a certeza de um lugar maravilhoso a nos esperar... ela já esta nele... os sonhos que tive com ela depois desse dia tao triste prova que ela está bem!! muito bem.
Não tem como eu falar de algo especifico dela... porque toda a vida dela assim foi.
Filha, Irmã, Esposa, Tia, Avó, Viuva, batalhadora e vencedora... venceu muito mais do que perdeu.
Ela nos ganhou... e nós ganhamos muito mais com ela...
Sempre que eu ver uma rosa cor de rosa... é dela que vou me lembrar... minha avó Brigida... uma mãe que eu tive por 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário