sábado, 26 de junho de 2010

Palavras do dia 26/06...

Meu anjinho, não podia faltar as minhas humildes palavras aqui, ainda mais para você, uma pessoa tão maravilhosa.
Quero que saiba, que mesmo depois de um tempo afastado, o meu carinho e o meu sentimento por você não mudou, você continua sendo aquele rapaz com uma alma de criança incomparável,e deliciosa. Infelizmento nossa amizade ainda não foi concretizada pessoalmente, mas falta pouco, mas mesmo assim você já tem lugar garantido no meu coração, você é inesquecível. Que nesse dia tão especial, papai do céu lhe abençoe cada vez mais, te dê coragem e força de vontade para continuar a vida, com muita garra e determinação. Você merece muito sucesso, muitas felicidades, e principalmente muito amor. Porque amar você é bom demais. Bom, nunca fui muito bom nas palavras, mas escrevi aqui com muito carinho e sinceridade. E eu nunca vou te esquecer meu eterno BB. Parabéns, muitas felicidades. Te amo! Beijos!

Obrigado Ronaldo digo as mesmas palavras pra vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário