sexta-feira, 25 de junho de 2010

26 Milhas


Os dias passaram... e como passam... e mais uma primavera chegou... tempos se passam até eu voltar a escrever... tempo, chuva, pessoas quantas coisas acontecem em um ano, perdi pessoas pra sempre para a eternidade, perdi pessoas pra sempre para este mundo... ganhei coisas que nunca pude imaginar ganhar e conquistar, no balanço da vida estou subindo mais o céu tem um limite?
Não né?
Então vou indo indo indo e como dizeram uma vez, " e agora sem forças eu sou prisioneiro do mais belo amor"
O amor da vida de coisas pequenas e engraçadas do dia a dia, chegar a tarde depois do trabalho e não fazer mais nada apenas pensar... pensar que é um dia a menos é um dia mais proximo de estar onde eu quero estar.
Nesses 26 anos só tenho que dizer que... de tudo que vi e vivi nada se compara a mentes inquietantes de pessoas sem rumos e vontades próprias, vivem presas e estigmatizadas em algo sem futuro.
Como deve ser triste uma vida assim.
Em um de meus aniversarios eu plantei uma arvóre um Manaká (todo mundo devia fazer isso hahaha)ela floresce bem nessa época do ano... junto com meu aniversario me da de presente flores que mesmo depois de murchas, secas, permanecem nos meus pensamentos como algo bom como tudo que é bom deve ficar... afinal a vida é feita de momentos bons e não de uma felicidade plena... as quedas os dias as palavras nos fazem ir pro dia seguinte que é cheio de mistério.
O aniversario é todo dia pois todo dia nascemos pra uma nova vida, diferente do ontem e do amanhã.
Tem gente que ainda está morta mesmo vivendo... como vc talves.
A vida vai mais do que ter vontades É REALIZA-LOS.
Em 26 anos posso dizer que realizei muitas coisas e ainda desejo realizar mais... o tempo conspira pra isso.
26 anos hoje... rumo aos 27 amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário