sábado, 26 de junho de 2010

Palavras de Adeh para o dia 26/06...

Adêh's         diz:
Meu amor, há tanto tempo que tenho
aqui, dentro de mim, desse jeito tão sereno, tão doce...
Sou capaz de qualquer coisa por você. Vc cresceu
em mim de uma forma inusitada e inesperada... e vc me faz
tão bem, que chega a doer. Amo você além
do que eu possa explicar... Porque o que é explicável
pode-se medir... E o que eu sinto por vc, não posso medir...
é incomensurável e da forma mais bela que se pode amar..
amar querendo, sentindo, vivendo... eu convivo mais com
vc, do que com pessoas que eu vejo todos os dias, na rua...
vc é a forma mais presente, vc éo tipo de pessoa que se um dia
eu comenter um assassinato, é pra vc que eu ligo pra me ajudar
a arrastar o corpo. Vc é minha PESSOA.
Te amo!

Um comentário: