terça-feira, 3 de maio de 2011

Estradas


Depois de tanto caminhar, só fico uma certeza... à da estrada.
Estrada que me leva... pois ela sabe onde acaba... já eu nem sei onde estou.
Estou em um trecho onde tenho Ezequias.
Quero que ele ande comigo pelo tempo que Deus permitir eu ter forças nas pernas e que toda insegurança boba de lugar a segurança.
Insegurança sempre existe quando se está apaixonado.
Um bobo feliz sou.
Na estrada de terra, onde sentimos o pó da vida atingir os olhos e nariz, chão batido, dois corações caminham juntos rumo a um lugar desconhecido.
Mas esperado... desejado.
Um sorriso pleno e inocente... dois em uma vida.
Quem tem medo de uma estrada? deserta... as vezes escura, as vezes inclinada demais que corta rios as vezes... quem?
Eu não mais, tenho alguém, e juntos nos apoiamos para transpor qualquer adversidade.
Rumo as nossas realizações.

Esperança
Zempre
Em
Querer
Unir
Infinitamente
Amor
Seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário