quinta-feira, 26 de maio de 2011

E quando nada tinha para fazer eu penso em meu jardim... as plantas... como é bonito ver a criação criar-se, renovar-se em sua beleza.
Orquideas... adoro orquideas em sua beleza e raridade, sonho com elas.
Como é lindo se deparar com bela flor... raridade anual.
Quem não se encanta com flores... quem não se encanta e quer mais!
Ver a beleza nagualavel de cores e perfumes...
Talvez só tendo outra raridade... que como a flor também tem um perfume unico e suas particularidades... usa óculos e tem um belo sorriso... um cabelo rastafari rsrs talvez rsrs lembrando Bob Marley... brinca e vira criança... mais é gente grande e das mais responsaveis... tem sonhos e vida própria, naão está em vaso mais tem raiz... que me alcança que me envolve todo, ele é minha raridade que cultivo dia a dia. KZzZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário