domingo, 30 de janeiro de 2011

Deus, Familia e Sonhos

Um vez eu li em O Vendedor de Sonhos o seguinte: sonhar vale mais do que jantar.
Vale mais do que viver uma realidade morta.

Sonhar faz tão bem que move tudo o que a gente planeja em se transformar em realidade.
Sonhamos com tudo e temos tudo que sonhamos, embora muitas vezes deixamos nossos sonhos ser ambiciosos demais ou ruins demais.
Certa vez em uma palestra na canção nova dizia: um dia Deus sonhou com cada um de nós.
Foi desse sonho que a mais bela realidade se formou eu e cada um de nós e coisas que existe.
Como é belo sonhar como é belo transformar sonhos em verdade e vida, como o que Deus fez conosco.
Espero e desejo ser o sonho de Deus e que Deus me de o a realidade sonhada para ser vivida e praticada.
Quando criança eu quria e deseja tantas coisas... como uma familia diferente... hoje sei que minha familia é a familia que sempre sonhei desejei e quis e não trocaria ela por nada... ela é meu cerne é nela e só ela em quem posso confiar e me apoiar.
Nada tira o que minha familia é.
E minha familia nada seria se não tivesse Deus constantemente.
A minha profissão sonhada e alcançada não seria prazerosa se não tivesse vindo do sonho de Deus.
Sonhar com a realidade é SOFRER SEM NUNCA DEIXAR DE AMAR.
A pratica de amar e ser amado é saber sofrer sem nunca deixar transparecer.
Sonhar sonhar e sonhar é colocar a cabeça no travesseiro e se deixar levar por tudo que aquilo que Deus quer lhe mostrar.
Dessa forma o sonho pode ser mensagem.
Mensagem bela ou triste não importa é na noite que os mistérios podem ser revelados.
Hoje eu tenho um sonho; de manter essa familia linda que eu tenho, e não deixar que nada possa fazer algum mal a eles.
Quando eu penso em ir embora me afastar deles não é jamais para nunca mais ter contato e sim polpar de coisas, tais como o dia em que eu terei o sonho mais lindo de todos onde colocarei a cabeça no travesseiro e terei um sonho sem fim... um sonho onde verei Deus em sua realidade.
Os anos se passam não gosto de virar paginas para trás... errei eu sei... não posso fazer mais nada... o meu sonho agora é criar cada vez mais independencia para evitar que minha familia veja os sinais de uma saude debilidade e cada vez mais debilidada.
Quero que eles mantenham o sonho.
O nosso sonho.
Não medico algum ou resultado algum que possa dizer: depois dos 30 é começo do fim.
Pra mim depois dos 30 vai ser começo de TUDO.
Meu sonho não acaba aqui, ele começo em 26/06/1984 e sem data para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário