segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor complexo

"Quem mais fala de amor é quem mais sofre desse sentimento, a seguir um pouco do que escorre do meu coração" Kleber

Tomo posse do que posso,
contrario a minha natureza...
Quanta beleza...
Será que lhe adoço?
Ou sou o fel de sua tristeza?


Não posso ir,
você não quer vir...
Ficamos nesse vem não vem...
Nesse vou não vou...
Quanto impedimento...
Onde quiser, eu estou!
Se convém?
Não digo a ninguém!
Segredo nosso que é bom de guardar!
Disfarçar...
Temperar...


Quando penso que você chega,
está na hora de partir...
Se estou mal... se estou bem...
Nem tenho tempo para sentir...
Ora aqui, ora fora...
Essa demora vai se arrastar...


Romance gostoso e complexo...
Nunca sei como proceder...
Espero?
Pondero?
Falta-me o nexo...
O jeito é me entreter...


Vida bela...
Demora sofrida...
Fecho a janela.
Entrego-me à lida!


E que o nosso encontro não demore!
Mais um dia, eu não aguento...
Amor, por mais que lhe adore,
não faça crescer meu o tormento!


Vem depressa, estou te esperando!
Ligua-me, basta avisar,
o meu coração está te chamando:
precisamos nos amar!


Complexo ou complicado?
Isso depende de nós dois.
Sou sempre o seu apaixonado
esperando por um depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário