sábado, 17 de outubro de 2009

Sem Ar

Sabe quando a gente se sente submerso vc quer respirar mais não consegue, vc precisa que alguém te ajude a subir e o ar entrar com força em seus pulmões pois bem é assim que eu e muitos se sentem.
São mentiras, palavras ditas de forma errada, a forma como nos tratam, indiferença.
Eu queria respirar preciso de uma mão que me puxe pra cima e me deixe acima da linha da água.
Sabe querer estar com aquela pessoa. ou querer voltar a ter amizade com alguem, no trabalho querer que tudo de certo.
Acredito que não exista felicidade a felicidade plena!! o que existe são bons momentos esses sim são bons e marcam!! existe momentos ruins também. Mais como é dificil estar submerso cair não é fácil principalmente quando não se tem ninguem pra te levantar e vc tem que se debater sozinhu, tudo tem um porque e tudo nos deixa mais fortes, eu queria estar com alguem que hoje não me quer mais só que debaixo da água o meu tempo parou ainda não consegui respirar mais uma hora eu volto sim posso estar voltando.
A mentira talvez sufoque mais que tudo.
A separação sufoque por toda a vida.
Entre morrer em paz eu prefiro morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário