sábado, 17 de outubro de 2009


Altos e baixos... penalidade máxima, ou apenas uma única dica apenas um detalhe... ou ao menos um grande esforço situações ocasionais...ou surpresas mais que surpreendente estão insensato tão aéreo, e as vezes tão, tão atencioso. Atenção, algo que se deve oferecer, mas não deve ser retribuindo no mesmo nível.


É algo redundante porem não é comum, comparações a parte tudo se encaixa no mesmo lugar só não os pensamentos. Flores pelos campos, imaginação fertilizante. Isso da o que contar e ainda quer mais do que já teme não quer tudo, porque o tudo é demais. Ainda que reservado,dê um minuto de liberdade ou ao menos seja gentil/sutil. Não tem resposta só para o que propõe a si mas imagina o que pode ser, ou acontecer antecedência é um sobrenome e Contraditório é um adjetivo Porem não perde a base a base se perde,mas as razões e questões sociais continuam as mesmas,mas ainda acredita no impossível Pois é algo que se pode alcançar.


Fora as noites, os dias que perder tempo, é escutar musica e imaginar mais que o momento, idealizar é mais que uma invenção é recriar o que já foi reestruturado mas ainda se baseia nos ideais.


De qualquer forma Não deixa de ser, o que deve ser Conta de trás pra frente, ao contrario...e ate mesmo na ordem certa só pra não cair no comum...complexo?... não é a palavra certa único? seria um exagero porem faz a diferença, enxergar? ai vai de você amar? isso parte de mim...


por diego lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário