sábado, 1 de outubro de 2011

Eu Quero


Eu quero bem você... Quero Bem...
Com seus defeitos... com suas lágrimas...
Seus risos... suas dores e seus traumas.
Quero você por completo, mesmo sabendo que você é ser humano em constante mudança...
Imperfeito...
Imcompleto...
Eu quero ser a parte que você pode se completar.
Quero você sendo o que você é.
Sendi Vida, algeria e Ar.
Quero você da cabeça aos pés ou dos pés a cabeça tanto faz...
Mais quero bem mais do que isso.
Quero ver seu peito aberto.
Quero seu coração... sua essencia e alma.
Quero ser o infinito do seu sentimento.
Quero poder permanecer mesmo que adormecido... dentro de você... e ali ficar até você notar...
Notar o quanto te amo.
E mesmo agora já morto em seus sentimentos... em outra jornada ainda mantenho esse amor por você... por nós... por isso te quero... quero voltar a estar junto e juntos continuar a nossa viagem sem fim.
Eu quero... e já tenho o melhor de nós... Existe lugar melhor que este?
KLCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário