quinta-feira, 8 de julho de 2010


Eu fiz o que deveria ser feito... Talvez, eu fui muito
racional, mas era o que tinha pra ontem.
E eu não tive medo, eu não hesitei.
Sabe quando, de repente você tem lapsos de razão?
A vida é assim...E eu estou superando, eu posso.
Sabemos que não é fácil, mas o que, que é fácil na vida?
E você ficou mudo, porque você ficou mudo?'
Talvez eu te peguei de surpresa...
Tá, EU TE AMO mas, eu me amo muito mais.
E... eu nunca pensei em ter essa coragem que eu tive ontem...
Eu matei esperanças... Suas esperanças e as minhas. Porque eu fiz isso?!
Por te amar, da forma que eu te amo, e por saber que não poderemos mais ser dois.
Me desculpa, mas não curto efemeridades. Guarde de
mim o que você pode guardar. Que de você eu guardei
muitas coisas. "Também tenho saudade, sinto falta de tudo.
Mas, infelizmente o que resta pra nós é sentir
saudade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário